[GTER] Neutralidade da Rede

Rafael Romequis rafael at romequis.com.br
Mon Sep 1 12:51:21 -03 2014

Ele não admite o bloqueio, mas não é a primeira que ele apronta.
Quando o cliente entra em contato com eles, a resposta é a seguinte: "O
problema é com eles lá. Hospede o seu site conosco que o problema é
resolvido!"
Isso está muito com cara de sujeira.

Não posso ter provas concretas, mas tenho MTR que diz que o tráfego está
parando no servidor deles.

Att,

Rafael Romequis