[GTER] link aggregation

Wladimir Pereira wladnery at gmail.com
Mon Sep 1 11:56:55 -03 2014

Bom dia, Carlos.

Concordo que é crucial o monitoramento dos rádios.
Na aplicação que trabalhei as frequências eram licenciadas, e os rádios
monitorados em tempo integral (nível elevado de SLA).

Compartilhei a dica, pois muitos desconhecem que é possível implementar
balanceamento no LACP com números ímpar de interfaces agregadas. Envolve
apenas uma matemática simples. ;)

Queria aproveitar para elogiar sua empresa (TELBRAX).Já tinha ouvido falar
antes, e conhecido através do website.
Tive o prazer de conhecer a equipe pessoalmente, e também assistir sua
apresentação, no último evento da ABRANET.

Abraços!

Wladimir