[GTER] Equipamento para autenticação PPOE

Vagner Morais - Nwnet sysop at nwnet.com.br
Thu Oct 30 09:15:24 -02 2014

Tenho duas CCRs ligadas com aproximadamente 1000 usuários em cada.
Sei de provedores que tem até 1500 usuários.
Já tive problemas com Hardware em CCR nova que a fazia ficar muita lenta
e travava a cada 7 dias no máximo.
Mas depois que a trocaram na garantia, não tive mais problema.
Me informaram na época que foi um lote com defeito.
Estamos utilizando na versão 6.18 e não estamos tendo problemas.
Estou ouvindo o pessoal falar bem da versão 6.20. Uma coisa importante
que muita gente esquece de fazer é a atualização do firmware da RB,
após atualizar a versão do MK.

Atenciosamente,

Vagner Morais
NWnet - S&M Informática Ltda