[GTER] Versao Mikrotik 6.x mais estavel

Gabriel Siena tecgsiena at gmail.com
Thu Oct 30 08:56:04 -02 2014

Vejam resposta da Mikrotik, em email que enviei a eles

" Hello,

Starting from v6.2 there were no changes in fixes for routing at all.
You have one routing crash in supout file. This crash we cannot fix in
version 6,
proper implementation will be in version 7.

Regards,
Maris B. "

Uma falta de respeito com os clientes na minha opinião...
O jeito mesmo pra roteamento parece ser Edgouter, Cisco, Juniper ...
Mikrotik só pra controle de banda nos concentradores e olha la...