[GTER] Laboratório RPKI

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Oct 29 22:31:30 -02 2014

> Opa Eduardo obrigado pelo retorno.
>
> Depois que enviei o e-mail consegui colocar pra funcionar na estrutura
> simulada e ficou funcionando blz utilizando anúncios validados por outros
> ASs consegui utilizar filtros com o quagga. Agora tem algumas coisas que
> não consegui avançar, no material do LACNIC pede pra entrar no sistema
> deles com o contato técnico, eu presumi que fosse o mesmo do registro.br,
> mas não funcionou o login e senha.

Os recursos do LACNIC são alocados na América Latina por 3 sistemas
diferentes:
1) LACNIC, para detentores de recursos que não sejam do Brasil ou do México
2) NIC.br(Registro.br), para detentores de recursos que sejam do Brasil
3) NIC.mx(IAR.mx), para detentores de recursos que sejam do México

Rubens