[GTER] Versao Mikrotik 6.x mais estavel

Gabriel Siena tecgsiena at gmail.com
Wed Oct 29 21:56:35 -02 2014

Boa noite Srs
Qual versão da serie 6.x do Mikrotik vcs tem utilizado para IBGP, OSPF ,
que esteja apresentando boa estabilidade?
Estou tentando a 6.19 , 6.20 , mas ta estranho, sessoes IBGP e Adjacencias
OSPF caem do nada, quase sempre ao mesmo tempo, nao tem horario nem
situacao especifica.
Estou utilizando Routerboard CCR 1009-8G-1S-1S+ , apenas distribuição das
rotas dentro do meu AS, essa RB nao fecha sessao bgp com operadoras.
Ja tentei de tudo, verifiquei as portas ethernet na RB e no Switch, não
estão "flapando" nem taxando erros, nao acredito ser nada fisico.
Alguem ja passou por este problema?