[GTER] Equipamento para autenticação PPOE

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Wed Oct 29 20:41:39 -02 2014

Qual a versão que você tem na CCR?
Você está usando aquela técnica de colocar mais portas para autenticar
ao invés de uma só?
Como está o interim update do seu mk?

Estou com 4 ccrs autenticando cerca de 2000 usuários na versão 6.20 e
não estou notando problema. Elas tem firewall, conntrack desativado pq
só tem ips válidos, e o controle de banda nela. E só.
Algumas com uptime de 30 dias sem problemas.