[GTER] Laboratório RPKI

Tiago Arnold tiago at radaction.com.br
Wed Oct 29 16:54:23 -02 2014

Opa Eduardo obrigado pelo retorno.

Depois que enviei o e-mail consegui colocar pra funcionar na estrutura
simulada e ficou funcionando blz utilizando anúncios validados por outros
ASs consegui utilizar filtros com o quagga. Agora tem algumas coisas que
não consegui avançar, no material do LACNIC pede pra entrar no sistema
deles com o contato técnico, eu presumi que fosse o mesmo do registro.br,
mas não funcionou o login e senha.
Pelo que entendi eu preciso criar a minha chave privada ou certificado para
validar meus anúncios e adicionar o ROA para meu anuncio, alguns materiais
que peguei falam de protocolo de provisionamento.
Já conseguisse certificar teus anúncios?