[GTER] EdgeRouter Pro 8 - Travando

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Tue Oct 28 15:07:52 -02 2014

Rubens, a desconfiança é por que coincidentemente esses problemas
começaram logo depois que coloquei ele na rede.

---

Att

Márcio
Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 -
marcio at sulinternet.net
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [2]

[2]

Em 28/10/2014 12:20, Rubens Kuhl escreveu:

> [...]
ligado em um Dell PowerConnect 6248, GigaBit, Full duplex. E como está
configuração, estatísticas e erros nessa porta na visão do

?

> E como está configuração, estatísticas e erros na visão do
roteador ?

não tenho nenhuma estatística de erro ou descarte de pacotes, ou seja
até onde posso ver minha infra está ok.

> Mas como você está
desconfiado do ERP, você tem controle tanto dele quanto
> de onde ele
está ligado...