[GTER] EdgeRouter Pro 8 - Travando

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Tue Oct 28 11:08:44 -02 2014

Então, somente para reforçar, não tenho nada contra os EdgeRouters,
inclusive comprei uma briga aqui pra comprar um. Descartar o uso é ao
extremo do último recurso.

Mais vai dar certo, confio nos produtos da
Ubiquiti, TOUGHSwitch mesmo por exemplo, é uma maravilha, o primeiro que
liguei a uns 8 meses ta ligado até hoje com mais de 80M de banda.

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700
- marcio at sulinternet.net
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [3]

 [3]

Em 28/10/2014 10:12, Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ]
escreveu:

> Não sei não, nem quanto é seu tráfego.. mas a minha aqui
está com mais
> de 600MB e com uptime de mais de 60 dias. Depois que
botei ela na rede,
> esqueci dos problemas com bgp.
>
> Tirei o cisco
e depois fiz uma limpa nas ccr.

28/10/2014 02:16, Márcio Elias Hahn do Nascimento wrote:

> [...]
adiantou pra mim, offload não é o meu caso definitivamente. To quase
achando que a solução pro meu problema tem nome, Cisco. --- Att Márcio
Elias Hahn do Nascimento (48) 8469-1819 / 3524-0700 -
marcio at sulinternet.netGERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [3] [3]
Em 28/10/2014 00:36, Márcio Elias Hahn do Nascimento escreveu:
Interessante estou passando por um problema que a cada 4 a 5 horas
minhas sessões IPv4 caem, no entanto a IPv6 não.

usando

60M em horários
nem pingar no outro lado, mais [3] Em 27/10/2014 21:57, Rinaldo Vaz
escreveu: http://www.avast.com [2]
https://eng.registro.br/mailman/listin [1]<di

http://www.sulinternet.net">http://www.sulinternet.net -- gter list