[GTER] EdgeRouter Pro 8 - Travando

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Tue Oct 28 08:53:23 -02 2014

Rubens, acredito que possa ser obra do Murph.

Esse router está
ligado em um Dell PowerConnect 6248, GigaBit, Full duplex.

Nas portas
onde o mesmo está ligado e chega meu link não tenho nenhuma estatística
de erro ou descarte de pacotes, ou seja até onde posso ver minha infra
está ok.

Minha esperança é que seja em um switch da operadora onde
está chegando meu link, este não tenho como monitorar (e segundo eles
nem eles mesmos por que o equipamento não dá este tipo de suporte).

Nesta próxima madrugada vamos eliminar o equipamento suspeito e jogar
a fibra direto no meu PowerConnect, a esperança é que resolva.

desconfiança tanto de ser o EdgeRouter ou então o Murph é que isso
aconteceu logo depois que coloquei o Edge na rede.

Mais vamos ver, eu
particularmente (fiz o curso do Uesley a poucos dias) tenho muita
vontade de continuar com o Edge, apostei nele.

Quando o colega falou
de travamentos a cada 4 ou 5 horas, acreditei que pudesse ser meu caso
(mesmo intervalo que minhas sessões permanecem ativas) mais não era,
agora resta mesmo esperar.

Obrigado a todos que me ajudaram.

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700
- marcio at sulinternet.net
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [2]

 [2]

Em 28/10/2014 06:20, Rubens Kuhl escreveu:

> 2014-10-28 2:16
GMT-02:00 Márcio Elias Hahn do Nascimento <

Porque o problema é diferente, tem cara de conectividade. Que pode ou
não