[GTER] EdgeRouter Ubiquiti

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Mon Oct 27 11:30:53 -02 2014

Mais já tem o remote-as configurado, tem a configuração completa.

É como se estivesse preso, não consigo tirar nada desse neighbor e
commitar...

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819
/ 3524-0700 - marcio at sulinternet.net
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul
Internet [2]

 [2]

Em 27/10/2014 11:02, Elizandro Pacheco [ Pacheco
Tecnologia ] escreveu:

> Seta o remote-as do neighboard commit e tenta
deletar.

Elias Hahn do Nascimento wrote:

> [...]
problema aqui para remover um Neighbor da minha configuração. Não sei
por que não estou conseguindo remover o mesmo, nos logs aparece esta
mensagem: vyatta-cfg-quagga[4117]: /usr/bin/vtysh -c configure terminal
-c router bgp XXXXX -c no neighbor 2804:XXXX:XXXX::1 timers failed: 256
Detalhe, ai tentei remover somente o parâmetro de timers, caso eu tente
remover qualquer outra coisa relacionada a este neighbor ou ele
inteiramente estou tendo erro no commit. Eis a mensagem apresentada ao
executar o commit: % Specify remote-as or peer-group commands first
Error configuring routing subsystem. See log for more detailed
information Commit failed Alguém já passou por isso com os
EdgeRouters?