[GTER] ERPro-8 Cases.

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Mon Oct 27 11:10:53 -02 2014

Opa, blz Elizandro.

Vamos la:

1 - soft-reconfiguration está
setado em todos os neighbors;

2 - Sim a queda é concomitante ao log;

3 - descobri hoje, durante a queda eu estou perdendo conectividade L2
com o outro lado, não consigo nem pingar. Abri chamado com a operadora
para que verificassem.

Só pode ser o Murph que deu o ar da graça, foi
só eu colocar o ER que esse problema apareceu....

Vamos esperar pela
resposta deles, por hora, obrigado.

---

Att

Márcio Elias Hahn do
Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulinternet.net
GERÊNCIA
DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [2]

 [2]

Em 27/10/2014 09:51,
Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] escreveu:

> Só um único
detalhe, não creio que seja por causa dessa mensagem que ele
> derruba
a sessão, confirma se a sessão cai quando ele dá esse log.

Elizandro

Tecnologia ] wrote:

> [...]
está ligado ao route-refresh. Herança do vyata hehehe Depois dá um
feedback ;) Elizandro Pacheco On 25/10/2014 23:30, Márcio Elias Hahn do