[GTER] EdgeRouter Ubiquiti

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Mon Oct 27 09:44:47 -02 2014

Bom dia colegas, estou com um problema aqui para remover um Neighbor
da minha configuração. Não sei por que não estou conseguindo remover o
mesmo, nos logs aparece esta mensagem:

vyatta-cfg-quagga[4117]:
/usr/bin/vtysh -c configure terminal -c router bgp XXXXX -c no neighbor
2804:XXXX:XXXX::1 timers failed: 256

Detalhe, ai tentei remover
somente o parâmetro de timers, caso eu tente remover qualquer outra
coisa relacionada a este neighbor ou ele inteiramente estou tendo erro
no commit.

Eis a mensagem apresentada ao executar o commit:

%
Specify remote-as or peer-group commands first
Error configuring routing
subsystem. See log for more detailed information

Commit failed

Alguém já passou por isso com os EdgeRouters?
--

Att

Márcio Elias
Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 -
marcio at sulinternet.net
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [1]

[1]

Links:
------
[1] http://www.sulinternet.net