[GTER] ERPro-8 Cases.

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Sat Oct 25 23:30:25 -02 2014

Elizandro tudo bem?

Cara estou com meu próprio case do ERPro-8.

Porém tenho um IBGP com um Cisco que tem full routing com uma
operadora e PTT-SP, no ER tenho somente 2 sessões com outra operadora (1
para publicar meus prefixos e outra pra receber a tabela de rotas).

Acontece que essas 2 sessões com essa operadora caem e voltam com uma
certa frequência (no máximo 5 horas no ar), já a sessão IBGP com o meu
outro router está up desde que subi ela a primeira vez.

Você chegou a
ter algum caso parecido, de sessões caindo e voltando?

Estou usando
interfaces Bonding (LACP) entre o router e os Switches, cheguei a pensar
que poderia ser algo nesta configuração, mais o tráfego IBGP passa por
uma VLAN na mesma interface Bonding.

Estou recebendo no log esse tipo
de mensagem:

bgpd[661]: Notification sent to neighbor x.x.x.x:
configuration change
bgpd[661]: Notification sent to neighbor y.y.y.y:
configuration change
bgpd[661]: Notification sent to neighbor y.y.y.y:
type 6/5
bgpd[661]: x.x.x.x unrecognized capability code: 70 -
ignored
bgpd[661]: x.x.x.x unrecognized capability code: 70 - ignored

Qualquer ajuda é bem vinda, obrigado.
---

Att

Márcio Elias Hahn do
Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulinternet.net
GERÊNCIA
DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [2]

 [2]

Em 03/10/2014 10:01,
Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] escreveu:

> 2 ups full

600MB

Hahn do Nascimento wrote:

> [...]
sobre o uso deste equipamento para BGP. Quem está usando e poderia me
informar: Quantos Upstreans? Qual o total de throughput? Qual o Uptime
do equipamento? Se puderem me informar suas experiências em produção
fico muito grato.