[GTER] [OFF-TOPIC] Aterramento CPD

Marcio - Google marciorp at gmail.com
Thu Oct 23 18:56:07 -02 2014

Salve!

Pelo que me consta é "Engenheiro Eletricista".

Aterramento não é brincadeira, não é "cravar" algumas hastes e pronto.

Aterramento mal feito, em certas circunstâncias, pode ser pior que a
ausência total.

Conheço pelo menos uma dezena de casos de danos patrimoniais
significativos, e até a pessoas, causados por aterramentos mal projetados
e/ou mal executados.

Contrate um engenheiro eletricista com experiência em aterramento e
profissionais habilitados para executar. A depender do caso, contrate um
terceiro para certificar a execução e projeto.

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793