[GTER] PTT-SP - GGC

Marc Cabadas bac at oops.net.br
Thu Oct 23 15:07:05 -02 2014

Bom dia Srs,

vamos lá:

1-
Rodrigo, você que ja tem GCC, pode analisar todo o seu tráfego Google via
http://peering.google.com/
lá você quanto gasta com GCC, quanto com Peering direto, e o restante ...

A exemplo do meu tráfego,

2.2 Gbit/s de GCC.
1.7 Gbit/s de Peering.
80 Mbit/s de Tráfego indireto.
---
Total : ~ 4Gbit/s de tráfego Google.

Ao contrato do que o Rubens comentou, você pode facilmente fechar uma
sessão diretamente com o Google no PTTMETRO-SP, preenchendo um formulario
"REQUEST NEW IX",

ele te passa os IPS e senhas MD5 para fechar a sessão direto do
PTTMETRO-SP, assim que tenho essa sessão e não tive dificuldades em
implementar....

Atenciosamente,

Marc Cabadas
Oops Telecom.