[GTER] PTT-SP - GGC

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Thu Oct 23 14:18:23 -02 2014

Rodrigo,

O ideal é você analisar o tráfego da sua rede por AS. Eu faço isso com
Trafip, mas qualquer ferramenta profissional de Netflow resolve esse
problema. Assim você terá condição de saber exatamente quanto do seu
tráfego vai para o Google ou para outros ASs.

*Carlos Ribeiro*
*Sócio*
Cel: +55 (31) 9303-3366
Tel: +55 (31) 3305-5620