[GTER] [OFF-TOPIC] Aterramento CPD

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Oct 22 11:53:09 -02 2014

Exato, são distintos e vale lembrar que a impedância máxima entre as
barras é de 10 Ohms, portanto dependendo da distancia a bitola do cabo é
determinante, principalmente pra onde você leva o Terra.

Contrate um Engenheiro Elétrico (não um Eletricista) que ele deve saber
isso com o pé nas costas.

Fernando