[GTER] RES: Problemas com versao 6.19 mikrotik - bgp

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Wed Oct 22 09:14:38 -02 2014

Se não fosse o Mikrotik, muitos provedores não teriam sequer iniciado suas
operações, quanto mais crescido até o ponto que cresceram. Acho que o
RouterOS criou o nicho para si mesmo no mercado onde ele é praticamente
imbatível, especialmente como um CPE, ponto de acesso, ou agregador super
flexível. Só que não dá para querer que ele faça outras coisas (ex: core
BGP) tão bem.

*Carlos Ribeiro*
*Sócio*
Cel: +55 (31) 9303-3366