[GTER] RES: Web Filter

Leonardo da Silva Fiuza Pina leonardo.pina at lbr.com.br
Tue Oct 21 09:35:07 -02 2014

Desde que comecei a usar o OpenDNS, há mais de cinco anos atrás e devido
aos servidores DNS da NET Vírtua não funcionarem, lembro de ter tido
problemas com os servidores DNS da OpenDNS três vezes.

Já funcionavam bem, com bom desempenho; depois que criei a minha conta
OpenDNS, melhor ainda, porque me beneficiei da proteção adicional que a
OpenDNS proporciona.

Cordial cumprimento.