[GTER] RES: Problemas com alteração de DNS em roteadores TP Link

Hábner Teixeira Costa habner at outlook.com
Mon Oct 20 15:14:53 -02 2014

O problema não é só em TP-Link, mas em equipamentos com chip Broadcom. Nós sofremos muito com D-Link. Leia sobre DNS Changer para ter mais informações.
Não adianta trocar a senha, pois é possível burlar a autenticação e alterar o DNS assim mesmo.
O contorno é bloquear a porta 80 com destino a sua rede banda larga, a solução é atualizar o firmware.
Você começará também a ter reclamações de falha de navegação, isso devido a esses DNSs ficarem indisponíveis.

Atenciosamente

Hábner Teixeira Costa