[GTER] Calculo de link

Silvio Licht Ahmad silviola at gmail.com
Sun Oct 19 19:09:35 -02 2014

Eu acredito que geralmente o pessoal utilize-se de monitoramento,
verificando médias e picos, e com esses dadis dimensionando e
redimensionando a banda necessária.
Certa vez tentei mensurar isso, mas é sempre complexo envolvendo fator
"cliente" ( pessoas ) qualquer tentativa estatística vira um aglomerado de
fórmulas, enfim, se quiser dar uma olhada:
http://fpibrasil.forumeiros.com/t1143-afinal-consigo-atender-x-clientes-com-y-megas

Att