[GTER] Multiplos SSID

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Sat Oct 18 19:53:26 -03 2014

     UniFi !!! Não é uma solução perfeita, mas tem um custo benefício
espetacular ! Cada rádio pode propagar até 4 SSIDs distintas, SSIDs
essas que podem receber, ainda nos rádios, limitação de banda e serem
separadas por VLAN, permitindo que você realmente separe os usuários
fisicamente, dando tratamento completamente distintos no seu firewall
por exemplo. O ambiente como um todo pode até ter mais de 4 SSIDs (não
existe limite na verdade), porém cada rádio pode propagar apenas 4 delas.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br