[GTER] Problemas com versao 6.19 mikrotik - bgp

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Sat Oct 18 19:31:51 -03 2014

Dá até medo, se eles consertando os bugs, a cada versão é um parto,
imagina reescrevendo praticamente tudo!!!

Porém, a 6.20 está se mostrando bastante estável aqui, dentre as 6.X que
usei ( e foram quase todas ) essa ( até agora ) não me incomodou em
absolutamente nada. Tomara que sigam essa linha.

Elizandro Pacheco