[GTER] Problemas com versao 6.19 mikrotik - bgp

Alexandre alexandre.fguimaraes at gmail.com
Sat Oct 18 16:27:17 -03 2014

Assim....

Mk nunca funcionou como promete funcionar....

Pq nao usar cisco ou juniper? Caros?   Tem cisco por 500 reais mais 300 da whic com 4 portas.... Algo nesse valor

Nao aguenta rota? Aguenta sim.... Coloca 1gig de ram e filtre as rotas interessantes por operadoras( engenharia de roteamento) E aponte a default para o link mais barato.

Quer insistir no Mk? Use um mk por operadora.

My cent

Sent from my iPhone