[GTER] RES: Dominio registrado para venda apenas

diegocanton at ensite.com.br diegocanton at ensite.com.br
Wed Oct 8 16:39:44 -03 2014

Acredito que o domínio tenha sido apenas um exemplo né? Pois se não for, não acredito que vá conseguir algo.

Pelo que vi está vinculado a empresa XPTO IND e COM LTDA a anos, no caso agora a Trix tecnologia, união de XPTO e TRIGON;
Como chegou à conclusão que este domínio está registrado apenas para venda?

domínio:       xpto.com.br
titular:       XPTO INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
documento:     053.169.835/0001-36
responsável:   ANDRE GARCIA
criado:        02/02/1996 #5262

Contato (ID):  ANG422