[GTER] Dominio registrado para venda apenas

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Wed Oct 8 15:49:51 -03 2014

Já houve essa discussão aqui há não muito tempo e posso estar muito
enganado, mas acho que o objetivo de alguém que registra é justamente o de
ganhar algum dinheiro na venda, logo.....

Acho que não importa se não está em uso ou não, se estiver registrado (e
pago) tem um dono. SE houver algum meio judicial (muito difícil), acho que
isso pode correr por anos.

[]'s