[GTER] BGP x Rota de saida

Danton Nunes danton.nunes at inexo.com.br
Wed Oct 8 08:29:54 -03 2014

On Wed, 8 Oct 2014, Jr Silva Colombo wrote:

> Eu gostaria que o tráfego do primeiro bloco /23 ficasse somente com a OI e
> o segundo /23 com a GVT e em caso de falha realizando a convergência para
> outra operadora...ambas as seções são full.

anuncia cada bloco para a respectiva operadora e anuncia também o /22 que
os contém para ambas. vai sair do jeito que você quer, e ter a redundância
que você quer, mas nada vai garantir que não haverá pacotes que saiam por
um e a resposta venham pelo outro. isso faz parte do negócio.

você poderia não anunciar o /22, mas aí, adeus redundância.

-- Danton.