[GTER] BGP x Rota de saida

Jr Silva Colombo colombosilvajr at gmail.com
Tue Oct 7 21:58:00 -03 2014

Boa noite Galera;

Eu sei que este assunto já esta um pouco massante, mas infelizmente não
consegui resolver meu problema e gostaria de uma dica dos amigos de
profissão.

Recentemente ativamos um segundo link, quando inicio a segunda seção com a
operadora 2 as rotas começar a entrar por uma e sair por outra, por exemplo.

Quebrei meu bloco /22 em 2 blocos /23 e anunciei um /23 para cada operadora
+ /22.

O primeiro /23 sai pela OI sem nenhuma anormalidade, no entanto, o segundo
bloco /23 sai pela OI mas volta pela GVT.

Criei alguns filtros, mas sem sucesso até o presente momento.

Estou usando roteador Cisco.

Aproveitando a situação, uma outra particularidade, eu consigo balancear o
tráfego de up/down nos dois links.

Desde já agradeço a ajuda dos colegas.

Obrigado.

Att,