[GTER] Troca de tráfego PTT-SP

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Oct 6 17:56:10 -03 2014

Euler, talvez o que a pessoa que te falou isso nao tenha explicado
corretamente é que com uma única conexão com o PTT você além de trocar
tráfego, pode também através de um acordo bilateral, comprar transito de
alguma operadora, porém eu não recomendaria voce fazer isso e ter sempre
pelo menos um link separado do PTT para Transito.

Abraços.
Fernando