[GTER] Configuração de strong x weak host model para servidores

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Sat Oct 4 19:20:02 -03 2014

Complementando, outra alternativa é copiar uma técnica de CDN, rodando um
servidor DNS anycast, de forma que o DNS responda com IPs diferentes caso
um cliente acesse primeiro em SP ou em BH. Mas aí eu preciso ter servidores
rodando simultaneamente nas duas cidades, o que não é suportado por algumas
aplicações existentes , e que eu não posso reescrever...

Carlos Ribeiro