[GTER] FreeRadius e accounting de hora em hora

Marcelus Trojahn mtrojahn at gmail.com
Sat Oct 4 11:33:25 -03 2014

Tem um pequeno problema nesse método, no entanto...

Quem manda a quantidade de tráfego é o servidor PPPOE... Ele manda sempre o
total a cada Interim, não a diferença.

Se você alterar para INSERT, você teria registros novos com novos totais e,
se os somasse, o valor estaria muito além do que realmente foi consumido...

Não sei se fui bem claro:
1o Interim: consumo 10MB
2o Interim: consumo 20MB

Se você somar os registros você teria 30MBs de consumo, quando na realidade
foram 20MBs...

--
Marcelus Trojahn