[GTER] Ataque DDOS

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Fri Oct 3 13:01:10 -03 2014

Aloha Guilherme,

Curiosidade mórbida: antes se sofrer esse DDoS, você foi abordado alguns
dias/semanas/meses atrás por uma empresa oferecendo solução anti-DDoS?
Tenho observado no mercado empresas que importaram o business plan da máfia
italiana. Muita gente que me relata ataque 'coincidentemente' foi abordado
num passado recente por uma empresa oferecendo solução de proteção. O
principal alvo tem sido empresas de hospedagem de sites, agências digitais,
blogs de humor profissionais (de blogueiros que conseguem pagar as contas
nesse ofício). ISP até agora testemunhei nenhum caso.

Aconteceu isso contigo?

Abraços,

Kurt Kraut

Kurt Kraut