[GTER] FreeRadius e accounting de hora em hora

Fabrício Fadel Kammer fknet at conchalnet.com.br
Thu Oct 2 07:35:42 -03 2014

Bom dia pessoal,

Desculpe-me pela falta de retorno em meu tópico, fiquei ausente estes dias.

Como diria Jack, vamos por partes:

O Interim Update está configurado em meus mikrotiks (que são os concentradores PPPoE)
Problema é que se o usuário não desconectar é visto apenas 1 registro da tabela Radacct do FreeRadius
Sobre COA: Mikrotik não tem implementado pacotes COA para conexões PPPoE, pelo menos não tinha e não achei nada de documentação dizendo de sua implementação.

Pelo jeito acho que a única forma é eu acionar um stored procedure através dos arquivos de configuração do FreeRadius mesmo, ao invés de fazer o insert/update direto na tabela, só fico preocupado com o desempenho disto.

Algum colega tem alguma outra sugestão?

—
Fabrício Fadel Kammer
skype: ffkammer