[GTER] RES: AirFiber 5.8Ghz ou 24Ghz

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Oct 1 14:13:39 -03 2014

> Rubens, por que a Airgrid é a mais micada? Tenho alguns ponto-a-ponto
> aqui com elas (não nessa distância) e nunca me trouxeram problemas...
> Mas de fato não arriscaria usar um par delas nessa distância.

É algum defeito do projeto eletrônico dela que faz com que ela tenha um
índice de falhas muito alto. Alguns desse problemas eram por causa da fonte
com subida de 5V, mas mesmo as subsequentes com tensão mais alta dão
problema. Se as suas não estão dando problemas, não conte isso pra elas. ;-)

Rubens