[GTER] RES: Looking Glass em PHP

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Nov 28 23:25:29 -02 2014

Pessoal, nao eh questao de ver ou alterar ou isso ou aquilo. Simplesmente
nao concordo com alguns dos pontos que os caras colocam nas entrelinhas dos
termos de uso deles e pronto! Nao cabe aqui discutir isso eh coisa pessoal.
O fonte ja ta rolando por ai, quem pediu ja passei o link pra ir baixando e
testando conforme da ate eu montar o meu repositorio. Quem quiser baixar
ele vai baixar e fazer o que quiser. Assim como outros projetos que ja
tenho no meu site. Nao tem questao nenhuma de controle ou isso ou aquilo. A
simples ideia de que nao existe almoco gratis ja da a entender o que quero
dizer.