[GTER] RES: Looking Glass em PHP

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Fri Nov 28 16:54:37 -02 2014

Lucas,

Nada em 'terms and conditions' irá prevalescer sobre os direitos de autor
que você tem e a validade jurídica da licença que você atribuiu ao seu
código fonte. Não colocar no GitHub é garantia de NÃO receber contribuíções
sólidas de outros programadores.

Peço encarecidamente que você reavalie essa sua decisão.

Abraços,

Kurt Kraut