[GTER] RES: Looking Glass em PHP

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Nov 28 09:55:39 -02 2014

Pessoal

Eu não gosto das políticas de github, googlecode, sourceforge e
outros. As entrelinhas desses caras são muito esquisitas, tem muita
coisa duvidosa lá.
Eu vou montar um repositório subversion local e vou disponibilizar
acesso pra quem me mandar um email pro usuário e senha.

Acho que assim me sinto mais seguro.