[GTER] RES: Looking Glass em PHP

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Thu Nov 27 15:54:17 -02 2014

Se a parte que busca as informações for bem modularizada, dá para
implementar módulos que pegam informações de Cisco, Juniper, etc... fica a
dica!

Carlos Ribeiro
Em 27/11/2014 15:40, "Lucas Willian Bocchi" <lucas.bocchi at gmail.com>
escreveu:

É um script em PHP. Ele conecta no teu daemon BGP e vai obter as
informações que você mandar ele buscar...
É bem simples. Como funcionou pra mim no quagga, deixei "as is".
Agora, no juniper não sei se vai funcionar. Teria que fazer um teste.