[GTER] sql ippool alguem usa ?

Victório victorio at asbyte.com.br
Wed Nov 26 11:18:24 -02 2014

Concordo que o Postgresql é uma excelente opção e tem outros projetos
que também recomendam ele. Só citei o InnoDB porque muita gente esqueçe
que ele existe. Na parte da licença temos o MariaDB como alternativa do
MySQL.

Voltando ao tópico, pode-se usar a redundância do banco de dados e o
CARP (+ FreeBSD :D) para o radius.

Victório H. Felipe
victorio at asbyte.com.br
Asbyte Telecomunicações