[GTER] sql ippool alguem usa ?

Marcio Dias marcio at dbug.com.br
Wed Nov 26 08:18:12 -02 2014

Bom dia. Só tinha ips duplicados em caso de repetidoras que não repassassem
os macs de clientes. Mas isso ja resolvi a tempos, agora o único caso
possível de acontecerem ips duplicados é a autenticação ficar fora do ar
por muito tempo ( mais de uma hora ), o que também não deixo acontecer. O
que não consegui fazer ainda é funcionar com 2 radius, aí sim, tenho ips
duplicados.

[]'s

Marcio Fraisleben Dias
;DBUG Telecom