[GTER] IPv6 - Flood Neighbor Solicitation

Danilo Marques de Gouveia dm.gouveia at gmail.com
Tue Nov 25 15:42:16 -02 2014

O melhor com certeza seria habilitar um Multicast snooping mas nem todos os
meus equipamentos na rede tem esse suporte.

Eduardo, explica melhor por favor, como assim bloquear na Loopback ?
Eu sei que se bloquear o ICMPv6 o IPv6 para de funcionar, mas como evitar
que o Flood aconteça em um ambiente LAN?

No fundo eu gostaria de de informar para todos os hosts que estão falando
em IPv6 para pedir requisição de Neighbor só para FE02::1 que seria o meu
roteador, dessa forma ele saberia todos os neighbors, mas não achei essa
opção para configurar no brocade.

Danilo Marques de Gouveia