[GTER] Filtro porta 53

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Mon Nov 24 11:27:28 -02 2014

Jogue um range de ip's válidos, monitore os horários de acesso de cada
um atrelando com o MAC do equipamento e tchau.
Se der problema, passa pra PF e manda procurar com o fabricante pra
quem foi vendido o equipamento. E eles fazem o trabalho deles, que é
investigar.
Agora, se o cara clonar o mac, botar um BE:BA:CO:CA:FF lá no
equipamento, daí já é outros 500...