[GTER] Socorro! 3.1Mpps UDP len 34-46 matando Juniper/MX5-T-DC

CTBC Telecom algartelecom at gmail.com
Sat Nov 22 22:20:49 -02 2014

A linha de roteadores MX5/10/40/80 da Juniper utiliza a mesma arquitetura,
e não te limita em PPS do chip TRIO em nenhum modelo... não faz sentido um
MX5 ser diferente de um MX40 na ótica de encaminhamento de pacotes.
A única diferença nas linhas são as portas e slots (MIC) que são liberados
para uso.

Outra coisa, para funcionar o modo enhanced-ip você tem que reiniciar a
caixa.

> show chassis network-services
Network Services Mode: IP

^^ Isso mostra o status atual

> show configuration chassis network-services
network-services enhanced-ip;

^^Isso mostra que está configurado para enhanced-ip, mas provavelmente não
entrou em funcionamento por falta de um reboot.