[GTER] Socorro! 3.1Mpps UDP len 34-46 matando Juniper/MX5-T-DC

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Sat Nov 22 19:04:58 -02 2014

> vem
> >

> Rubens continuando nessa linha que me pareceu promissora, eu fiz isso para
> testar mas minha operadora filtrou. A GLBX alega que eu so posso colocar a
> direita do meu AS o meu próprio AS ou um AS com quem eu faço peering
> direto. E a esquerda do meu AS o meu próprio AS ou algum AS que eu tenha
> informado a eles para quem sou transito ou ainda que eles possam validar
> consultando import e export de algum IRR.

A rigidez deles é louvável para o dia-a-dia mas não te ajuda num momento de
resposta a crise.

> Outras sugestões que façam os AS de transito que eu preciso me descartarem,
> técnicas similares caso essa sua sugestão insista em não funcionar?
> Obrigado! Me parece promissor essa linha.

Não tem outros jeitos que não as já citadas communities e o AS-Path(esse
que mencionei). Pois é só isso que vai se propagar do seu roteador até onde
você quer que faça efeito...

... mas em communities, pode tanto ser communities da própria Level 3
quanto ela topar você incluir communities que ela depois inclua nos
peerings dela lá fora.

Rubens