[GTER] Socorro! 3.1Mpps UDP len 34-46 matando Juniper/MX5-T-DC

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Sat Nov 22 08:25:12 -02 2014

algumas versoesnetwork-services jã vem habilitado mesmo que nao especificado:
 show chassis network-services
Network Services Mode: Enhanced-IP

mas pode ser que noa sua versao nao esteja, seria bom deixar explicito.

joao, a lista nao aceita anexos, vou lhe enviar alguns filtros passados a mim que surtiram bons efeitos, ajuste-os a sua realidade( creio que seja somente aos ip´s)
veja a versao do junos que está usando.