[GTER] RES: Demora nas interacoes via meu.ptt.br

Marcio Luis Gunther marcio at saninternet.com
Fri Nov 21 14:40:31 -02 2014

Quando precisei interagir com o PTT, sempre adicionei um post ou abri novo ticket no portal e em seguida entrei em contato por telefone.
Sempre fui muito bem atendido!
Todo o pessoal muito atencioso e interessado em resolver tudo rapidamente.
Inclusive, todo o processo de conexão, desde o primeiro contato até entrar em produção, levou menos de 10 dias.

[]'s

Márcio Luís Günther
Gerente de Tecnologia
Departamento de Tecnologia
SAN Internet Brasil Ltda
E-mail/MSN: marcio at saninternet.com

Em caso de dúvidas estamos a disposição na nossa Central de
Atendimento On-line: http://www.saninternet.com/servicedesk
 Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente - Se for imprimir, sugerimos o uso de papel para rascunho e/ou reciclado.
Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é restrito ao seu destinatário. O sigilo desta mensagem é protegido por lei. Se você a recebeu por engano, queira, por favor, notificar o remetente e apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado ou disseminação desta mensagem ou de parte dela é expressamente proibido. O remetente não será responsável pelo conteúdo e manutenção da veracidade desta comunicação.
---------- SAN Internet Brasil Ltda - Segurança da Informação ----------