[GTER] BGP problemático com Mikrotik = Ideia

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Thu Nov 20 11:30:59 -02 2014

Pessoal,

          Esse é o caminho. Cléber, concordo plenamente com você. O pessoal
acha que trabalhar com tecnologia / telecomunicações é simplesmente dar
alguns clicks e criar regras de NAT sem saber ao menos o que ele significa
e o que/quais recursos envolve. Envolve ler, estudar, qualificar. Coisa que
os *nix e *BSD exigem dos administradores, se não, você nem coloca pra
funcionar. E pode testar: se o EdgeRouter se encaixar no seu cenário, vais
ver o quão bom ele é, e com a versatilidade do Linux (pode acessar a shell
dele e instalar ferramentas de análise/teste/debug), entre outras
facilidades.

E vamos, rumo a melhorar cada vez mais o acesso a nossos assinantes, que
pagam e merecem o melhor serviço! Mesmo que isso envolva estudar, a custa
de uma boa solução e ter um sono / fim de semana tranquilo!

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS & UBWA