[GTER] POTS

A.B.Delphini (Dell) - DooDell™ angelo at delphini.com.br
Wed Nov 19 18:12:42 -02 2014

Rôney muito obrigado!

Senhores me desculpe o incomodo.

Att.

--
Angelo Delphini | Analista em Telecomunicações NGN Sênior | DooDell
Consultoria & Treinamentos
Telf-RJ: 55 (21) 4062 7539 | Telf-MG: 55 (31) 4062 7745 | Telm-MG: 55 (31)
89826080 | www.doodell.info <http://www.asterisklibre.org/>
E-mail: angelo at delphini.com.br | Skype: angelo.delphini
Linux User #472499 | Ubuntu User #22452 | ICQ User #861197719

[image: Perfil Angelo Delphini] <http://www.linkedin.com/in/delphini>

   _
  °v°         Asterisk Libre
 /(_)\  http://www.asterisklibre.org/
  ^ ^
 Seja livre, use Asterisk Puro!
 --------------------------
 Open Source \o/\o/ - Milhares de mentes abertas não podem estar enganadas!

* Pense bem antes de imprimir Você esta preservando a natureza, as árvores
agradecem! *

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

 Ao ré-encaminhar esta mensagem, por favor:
1. Apague o meu e-mail e o meu nome.
2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.
3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.
Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e
banners, e quem não quiser receber tantos e-mails avise-me não quero ser
inconveniente.
Muito Obrigado. Suporte Delphini System™

Em 18 de novembro de 2014 11:10, Rôney Eduardo <roneyeduardosantos at gmail.com